setembro 13, 2008

Fifa 2008 Totalmente em Português

Está disponível no Brasil a versão para PC de "FIFA 08" que, como de costume, chega totalmente em português - incluindo narração e comentários que, a exemplo do ano passado, são feitos por Nivaldo Prieto e Paulo Vinícius Coelho, respectivamente.

Os times do Campeonato Brasileiro estão presentes, mas Internacional, Fluminense e América de Natal ganharam versões genéricas; nos dois primeiros casos, a Electronic Arts Brasil não conseguiu fechar o contrato a tempo, enquanto em relação ao América sequer houve sucesso em estabelecer contato com a equipe.

Entre as novidades da versão para PC está o modo Seja um Pro, que permite assumir o papel de atletas específicos dentro de campo. Os esquemas táticos também ganharam mais opções de personalização.

"FIFA 08" possui 620 equipes licenciadas, 30 ligas e mais de 15 mil atletas, um aumento de 20% em relação à versão anterior.


Categoria: Futebol
Fabricante: EA Sports™
Multiplayers: Sim
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Português, Inglês
Site Oficial: fifa08.ea.com
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 2.93 GB


Download Easy-Share

0 comentários:

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.