novembro 01, 2008

Video Download Studio Pro 1.2.2 + Keygen


Tradução automática:
Baixar o vídeo Studio é um downloader e conversor video poderoso instrumento que pode ajudar você baixar vídeos de música popular e gratuito on-line social sites como YouTube, Metacafe, imeem, Break.com, Dailymotion, Veoh, Yahoo vídeo, o Google Vídeo, MySpace, Vimeo, RuTube, etc Blip.tv Suportados vídeo websites

Ele também ajuda a converter vídeos online para todo o tipo de formato de áudio e vídeo como AVI, WMV, MPEG4, MP3, WMA, que pode ser importar para o Windows Movie Maker ou outros móveis conceber como o iPod, iPhone, etc PSP MP3 Player

Download de vídeos online streaming FLV
Ajude 2,0 vídeo mais populares da web sites, como YouTube, Metacafe, imeem, Break.com, Dailymotion, Veoh, Yahoo vídeo, o Google Vídeo, MySpace, Vimeo, RuTube, etc Blip.tv

A alta qualidade e de FLV MP4 video apoio
O apoio de alta qualidade e de FLV MP4 vídeo do YouTube, FLV e MP4 vídeo do Dailymotion, WMV vídeo do Break, MP4 do Google Video.

Construído em FLV-Conversor Video Converter FLV Player Media Player
Converta vídeo e de música on-line para seu favorito formatos de áudio e vídeo como AVI, MPEG4, DivX, XviD, o iPod vídeo, iPhone formato, MPEG, WMV, RM, MOV, Sony PSP, Zune vídeo, 3GP, 3G2, SWF, M4A, MP3 , MP4, WAV, OGG, AAC e AC3. etc, com a ajuda dos nossos configurações avançadas sobre a qualidade da conversão. Você pode escolher o tamanho, qualidade de áudio e muito mais.

Cortar e Trim
Cortar e Trim do vídeo que você baixar para remover lados negros vídeo ou qualquer coisa que você não deseja, captar o seu favorito clipes.

Transferência on-line vídeos
Transferência vídeos para o iPod, PSP, telefone celular ou outro dispositivo portátil;
Queimadura áudios e vídeos para DVD ou CD completo para o seu aparelho de DVD;
Salvar os arquivos em seu computador para assistir a sua conveniência. Assistir vídeos sem o "tampão" ou uma conexão de Internet.

O software é completamente limpa
Nenhum adware, spyware NO, NO REGISTO, NO pop-ups, NO malware ou outros softwares indesejados.

A interface de usuário é agradável e fácil de usar
Basta executar vídeo Download estúdio; colar um URL de vídeo e iniciar o download.
Vídeo com o motor de busca quente vídeos recomendar

Esta ferramenta não só recomenda Populares e vídeos vistos para você todos os dias, e traz as últimas informações de vídeos adicionados à sua área de trabalho, mas também ajuda a procurar vídeos que suas palavras-chave para março.
O alto-Media Player e Video Converter incidirá sobre o reforço da capacidade de controlar complicado formatos vídeo e cinema

Excelente, testado e Aprovado!
Tamanho: 20 MB
Download 1 opção
Download 2 opção

0 comentários:

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.