dezembro 19, 2008

Como Expandir sua Inteligência


Como Expandir Sua Inteligência é um livro em formato .pdf cujo objetivo é exibir técnicas que podem ajudá-lo a atingir um grau elevado de desenvolvimento do uso de seu raciocínio e capacidades mentais. Apresenta-se inteiramente no idioma português, é leve e rápido de fazer download.

Neste livro virtual, o autor dá enfoque a nossa inteligência ser como uma espécie de “tecnologia”, que como qualquer outra, quando bem explorada e estudada pode evoluir a graus muito mais elevados e complexos, trazendo cada vez mais benefícios aos seus usuários, mesmo que estes não conheçam a fundo seu mecanismo de funcionamento, apenas usufruindo das vantagens trazidas pela constante evolução desta

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 400 KB
Easy-Share

0 comentários:

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.