fevereiro 20, 2009

Paper Airplane Factory 1.5.1

Paper Airplane Factory 1.5.1

Decepcionado pois nunca aprendeu a fazer aviãozinho de papel? Chegou a solução: Paper Airplane Factory ensina a fazer diversos modelos diferentes, é só selecionar, imprimir, e sair montando sua esquadrilha, seguindo as marcas e dobras.

Esta aplicação permite criar belos, coloridos e padronizados aviões de papel em seu PC. Você pode adicionar decalques e insígnias e imagens de fundo na fuselagem em seguida, imprimir, dobrar, e fazer voar suas criações. Inclui padrões para vários tipos, aviões à jato, planadores e stunt plane, tipo o do GTA. Tem opções para permitir dezenas de combinações possíveis..

Incluem também:

Biblioteca de modelos e decalques
Variações de simples desenhos com, facilidade de utilização
Personalizar aviões com nome e número de identificação
Afinar com ajustes padrões para a configurações ala / cauda
Salva os padrões para uso posterior
Suporta BMP, JPG, RLE, GIF, TGA, TIF

Estilo: Aviões de Papel
Fabricante: Little Bits Multimedia
Tamanho: 1.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

- Download - - Download - - Download -

0 comentários:

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.