março 07, 2009

Love Actually

Descubra qual é a afinidade entre você e o seu amor e saiba qual é a chance do seu relacionamento dar certo.Love Actually é um programa que vai lhe ajudar a medir a sua afinidade com um parceiro amoroso em potencial ou mesmo que já está há anos com você.
Você poderá utilizar a brincadeira para descobrir se um namoro vai dar certo, ou mesmo se um casal de amigos tem chance de durar, baseado na afinidade entre os nomes das pessoas escolhidas.
Basta digitar dois nomes nos campos indicados e depois clicar no botão "Calculate my Suitability", para que o programa utilize seus algorítmos especiais e lhe retorne instantaneamente a porcentagem de afinidade entre você e seu amor.




0 comentários:

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.