abril 06, 2009

Gerador de Link Premium RapidShare e Megaupload

Programa Muito Bom - Você Apenas Coloca um Link do Megaupload.com ou RapidShare.com e ele Automaticamente Gera o Link Premmium - 100% Funcional - Testado e Livre de Virus. Software Ilimitado em Gerar Links e Downloads.

Servidor: EasyShare/BitRoad
Estilo: Gerador de Link
Tamanho:6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShareBitRoad

2 comentários:

Anônimo disse...

ae cara valeu ai pelo programa!vlw msm!

Anônimo disse...

Extremamente Útil para comprar sua conta no megaupload de 1, 3, 6 meses, ou de 1 ano ou ainda se preferir a de a vitalícia (eterna) q está na faixa de $199. Também serve para comprar contas do rapidshare, mediafire, easyshare...

Link: http://bux.to/?r=neweb3

Bem este e um site que paga para vocês clicarem cada click vale 1 cêntimo, e cada amigo que vocês adicionem ganham 100% do que ele ganhar, por exemplo:

Earnings Example
» You click 10 ads per day = $0.10
» 20 referrals click 10 ads per day = $2.00
» Your daily earnings = $2.10
» Your weekly earnings = $14.70
» Your monthly earnings = $63.00

Para poderem divulgar aos vossos amigos e muito fácil depois de se registarem no Bux-to tem um link nas estatísticas e só vocês darem esse link ao pessoal;)

Antes de criar uma conta no Bux.to você tem que criar uma conta noAlertPay, é simples e grátis, quando chegarem a parte onde ele pede os dados do cartão de credito cancelem pois não é necessário;) é como criar um e-mail;).

Agora vou ensinar como se cadastrar no bux.to

1- Você deve ir ao site do Bux-to(Clica Aqui). Coloque o mesmo e-mail que você colocou no Paypal. Não tem muito mistério.

2- Click em "Join now and receive a $0.05 Sign-up Bonus" e agora apenas complete os dados. Não se esqueça que o e-mail do Bux.to tem que ser o mesmo do Paypal.

Username: "um nome qualquer, você irá usa-lo para logar no site"
Password: "uma senha"
Confirm Password: "confirma a senha"
Email Address: "seu email"
Confirm Email Address: "repita o seu email"
AlertPay E-mail Address For Payments: "o seu email do AlertPay"
Your Country (only PayPal allowed countries): "Teu país"
Referrer: "neweb3"<= Deixe assim mesmo

3- vá ao seu e-mail e procure o e-mail do Bux.to e confirme. se não estiver na caixa de entrada, verifique o lixo eletrônico/spam.

4- Agora são os LUCROS!!!! clique em "SURF ADS" e vai clicando nos links. não tenha dó. mas atenção, Eles só creditam o dinheiro se você esperar os 30 segundos que aparecem na parte superior esquerda da tela. quando aparecer o cifrão, você já ganhou o dinheiro.


Nota: Isto não é chegar e ganhar logo muitos e muitos Euros, por dia conseguem entre 10 e 20 cêntimos, a melhor altura e ás 23H ;)
Quantas mais pessoas vocês adicionarem mais ganham pois tudo o que os vossos amigos ganharem vocês também o ganham;)
No inicio é preciso ter paciência enquanto não têm muitos amigos adicionados e assim, mas depois e sempre a ganhar cada vez mais ;)
Já recebi 1 vez do Bux-to, actualmente os pagamentos estão muito atrasados, mas PAGA!!

Your Statistics
# of Website Visits 1104

Your Referral Statistics
# of Referrals 74
# of Referral Website Visits 17407

Additional Credit/Debit
# of Credit/Debit 0.24

Balance Information
Account Balance $ 157.0025
Total Amount Paid $ 29.0000

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.