junho 04, 2009

Curso Info - Flash CS4


Descrições: Flash CS4
Dê um upgrade a qualquer site com
vídeos e animações de alto impacto
Camadas - Símbolos - Botões
Dicas para criar um site do Zero
Vídeos no Estilo do Youtube
Novas Funções de Animação
Gráficos com efeitos especiais

Pensou em animação na web, pensou em Flash. O tradicional programa de animação da Adobe vem ganhando novos recursos a cada versão e atualmente também é usado como plataforma para distribuição de vídeos e montagem de sites mais interativos e agradáveis de navegar. Na versão CS4 os maiores avanços foram na área de animação. Além de um novo método para animar objetos o Flash CS4 traz ainda uma galeria com animações prontas para uso. Este curso abordará desde as ferramentas de desenho até a programação usada em jogos feitos com Flash.
Começamos mostrando em detalhes como usar ferramentas de desenho e pintura para criar uma ilustração sofisticada. Em seguida usamos as ferramentas de animação para gerar um clipe em que as letras e objetos se movem. Depois de encerrar a parte da animação, mostramos como lidar com vídeo no Flash. O curso apresenta ainda um esquema para a criação de um jogo e um site.

Tamanho: 133 MB
Formato: .Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Easy-Share

Parte 1 - Parte 2

0 comentários:

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.