junho 14, 2009

Pinnacle Studio 12.0.0.6164 Ultimate Multilingual Final

Pinnacle+Studio+12.0.0.6164+Ultimate+Multilingual+Final Pinnacle Studio 12.0.0.6164 Ultimate Multilingual Final
Pinnacle Studio é um programa de edição de vídeos que fornece todas as ferramentas necessárias para uma edição profissional. Com ele o usuário poderá trabalhar com qualquer tipo de imagens editando seus vídeos profissionalmente para publicar em seu site, blog, Yahoo! Videos, YouTube, etc.

O programa tem dezenas de recursos profissionais de edição, que incluem transição de cenas, efeitos de títulos e efeitos de movimentação de aceleração ou redução para filmes com qualidade de cinema. O Pinnacle Studio ainda dá todo o suporte para criação de trilhas sonoras, e permite a gravação rápida de dos vídeos em Cds/DVDs.

A Pinnacle lançou a versão 12 do Pinnacle Studio que inclui o Pinnacle Montage, uma ferramenta que permite aos consumidores utilizarem efeitos de animação e composição de alto nível.

Com mais de 25 novas características, a versão 12 acrescenta novas funcionalidades pedidas pelos utilizadores, mantendo a facilidade de utilização.


Tam.:2.4GB Links From Rapidshare

Links From Hotfile

0 comentários:

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.