junho 11, 2009

Universal Document Converter 4.2

23ti2qc Universal Document Converter 4.2
Universal Document Converter é a solução mais completa para a conversão de documentos em PDF, JPEG, TIFF ou outros arquivos gráficos. As bases do programa é a tecnologia virtual de impressão. Como resultado, a exportação de documentos em um formato escolhido não é mais complicado do que imprimir em uma impressora de mesa.

Universal Document Converter pode ajudá-lo a preparar documentos que devem ser publicados em sites, protegê-los de unsanctioned cópia e muda quando enviado por e-mail, guardar toneladas de tempo, preparar apresentações do PowerPoint, e também simplificar o processo de envio de materiais para a tipografia ou editor. Além disso, você será capaz de cortar gastos no desenvolvimento e implementação de um sistema de fluxo de documentos empresariais.

Benefícios da Universal Document Converter:

* Exportação em 8 formatos. Os documentos de qualquer tipo podem ser exportados em arquivos Adobe PDF ou gráfica em 7 formatos populares: TIFF, JPEG, PNG, PCX, DCX, GIF ou BMP.

Download

1 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei muito também desse UDC.
Só tem um pequenino problema: depois de tudo feito, fica uma bela marca d'água no documento. Uma maravilha. Teria como tirar essa danada?!
Abração.

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.