setembro 27, 2009

USB Disk Security 5.1.0.8 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
O USB Disk Security é um antivírus específico para dispositivos USB removíveis, como pendrives, celulares, câmeras digitais, entre outros. Por esse motivo, o aplicativo é recomendado para quem faz muitas transferências de dados via USB, o que pode vir a se tornar uma nova frente de ataque por parte dos desenvolvedores de vírus, spywares e demais pragas.

Ele funciona como um antivírus comum e não requer atualizações. É possível monitorar as atividades do drive USB em tempo real, realizar pesquisas por vírus nele, além de outras funções intrínsecas à aplicativos do gênero, com destaque para a proteção dos dispositivos removíveis.

Como usar

Quem já lidou com algum software do gênero não sentirá dificuldades em utilizar o USB Disk Security. Ele é idêntico a diversos programas de proteção contra vírus, tendo como única diferença a especificidade em tratar dos seus drives USB.

Por este motivo, haverá as mesmas ferramentas notórias de programas do estilo, como proteção em tempo real, a função de pesquisa por vírus, quarentena, reparos e demais características sempre muito bem exploradas por aplicativos de segurança. Infelizmente, por se tratar de uma versão para testes, grande parte das funções não está disponível gratuitamente.


Tamanho:
3,27 Mb



0 comentários:

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.