outubro 24, 2009

Data Guardian v1.7 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Armazenar senhas, logins e informações sobre contas em bancos com segurança pode ser uma tarefa complicada. O Keychain da Apple faz um bom trabalho com as senhas e logins, entretanto, pode não ser suficiente. E, se este for o caso, o Data Guardian é uma boa solução.

O programa é um gerenciador de senhas e contatos bastante eficiente. Utiliza-se da encriptação 448-bit Blowfish, ou seja, oferece segurança máxima às informações armazenadas pelo usuário.

O banco de dados do programa permite que você insira campos personalizados como login, senha, URL, nome, número de telfone e, até mesmo, a foto de um contato.


Tamanho:
6,98 Mb



0 comentários:

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.