janeiro 30, 2010

Anatomia da Musculação


Anatomia da Musculação é a fonte ideal para a aquisição de massa muscular e definição dos músculos. Concentrando nos principais grupos musculares dos ombros, tórax, costas, braços, pernas e abdominais, e focalizando zonas musculares e áreas difíceis de trabalhar, este livro pode fazer a diferença entre o simples ganho de massa e a escultura de um corpo digno de premiação. Cada um dos exercícios inclui ilustrações anatômicas detalhadas e colorida, com instruções passo-a-passo sobre como executá-los, também indica como modificar as técnicas dos exercícios, influenciando resultados e individualizando programas de treinamento de acordo com as necessidades do leitor (homem/mulher).

Tamanho: 45.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

DOWNLOAD

1 comentários:

Unknown disse...

Olá, bom dia! Gostaria de conversar sobre publicidade. Caso lhe interesse, peço que entre em contato com o e-mail: caiovictorbr@gmail.com Desde já agradeço a sua atenção!

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.