julho 18, 2010

Babylon Pro 8.0.5 Build r7 Full Package – Portátil

23jnxbq Babylon Pro 8.0.5 Build r7 Full Package   Portátil


Resumo.

Este programa traduz mais de 3 milhões de palavras e expressões em inglês para português, espanhol, alemão, francês, italiano, holandês, inglês, japonês, chinês tradicional, chinês simplificado ou hebraico. Você pode fazer uma consulta online ou instalar o programa em seu computador PC. Ele funciona para páginas Web e em qualquer aplicativo do Windows. Se instalar o programa no micro, basta um clique do mouse em qualquer palavra de sua tela para saber a tradução. Se você descobrir uma palavra que o Babylon desconhece, pode também sugerir que seja acrescentada ao dicionário.


* Mais de 1400 dicionários.

* Mais de 75 idiomas.

* Busque uma grande variedade de termos, expressões e frases.

* Extensa quantidade de áreas como por exemplo Direito, Ciências, Medicina, Música, Negócios, e muito mais.

* Dicionários construídos pelo time de linguística da Babylon, por importantes organizações internacionais e por contribuintes privados de todo o mundo.

* Funciona Offline

* Tradução de Texto Inteiro

* Corretor Ortográfico

* Conversão de Valores


Informações.

Tamanho: 10MB

Formato: .rar

Idioma: Multilingual (incluso PT-BR)


Servidores.


MEGAUPLOAD / 2SHARED / BADONGO / MEGASHARES

0 comentários:

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.