abril 22, 2011

NERO SUÍTE 10


Gênero: Gravador de midia

Sistema: 2003/XP/Vista/7


Formato: Rar

Idioma: Portugues

Tamanho: 75MB

Fabricante: Nero

Uploader: Fernando Henrique

Crack : INCLUSO

Descrição : Ainda famosa, ainda grande – Burn, e copiar o seu conteúdo com o premiado software de gravação que começou tudo.

E MAIS:

Drag & drop de gravação – Grave o seu conteúdo para CDs, DVDs e discos Blu-ray com o clique de um mouse.

Quanto maior, melhor
– Nero DiscSpan permite gravar compilações de grandes em vários discos e até mesmo tipos de disco, tudo em uma única sessão.Misture tudo – Burn áudio e arquivos de dados em um disco na mesma sessão usando o modo misto.

Cópias Flawless - Faça várias cópias de alta qualidade de seus vídeos caseiros em DVD ou Blu-ray ou copiar para o seu armazenamento no disco rígido com apenas alguns cliques.

Rip suas músicas – Automaticamente codificar arquivos ao copiar arquivos do CD de áudio para o disco rígido para reprodução em leitores de MP3.Fixe seu material - Faça o seu conteúdo gravado passado com o SecurDisc, a tecnologia Nero exclusiva que ajuda a garantir a leitura do disco, independentemente de arranhões, idade ou deterioração.

Privacidade, por favor – Adicionar criptografia de senha governo nível pessoal para os seus discos para permitir o acesso exclusivo e criar assinaturas digitais para verificar as versões de arquivos e autenticidade dos dados.

Compatibilidade Windows ® – Suporte do Windows menu de contexto para copiar queima, e informações disco.

Diga adeus ao hardware - SecurDisc está incluído em cada gravação, e agora é compatível com todos os gravadores.

Download Megaupload


0 comentários:

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.