março 14, 2009

Uma Estrela Chamada Ayrton Senna - DVDRip - Dual Audio

FICHA TÉCNICA

Titulo Original: Uma Estrela Chamada Ayrton Senna
Gênero: Esporte
Duração: 115 min
Ano de Lançamento: 1998
Formato: Avi
Audio: Português
Tamanho: 1,4 Gb
Servidor: Megaupload

Sinopse: A memória de Ayrton Senna da Silva, um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1, continua viva, não só pelo seu talento ao volante, mas pelo exemplo que deixou de humildade, dedicação e integridade para todos nós brasileiros. “Uma Estrela Chamda Ayrton Senna” certamente é o mais completo tributo à sua vida, cobrindo a carreira e as lembranças deixadas entre sua família, amigos, colegas de infância, rivais e chefes de equipe.
Em depoimentos exclusivos, Senna revela, com suas próprias palavras, seus valores pessoais, experiências profissionais, táticas, preocupações sobre o risco do esporte e momentos controvertidos.
Amigos e pessoas que conviveram com ele mostram um outro lado, até então desconhecido do ídolo, relembrando ainda alguns dos momentos mais inesquecíveis de sua carreira, do kart à Fórmula 1.

Parte 1 - Parte 2

0 comentários:

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.