abril 27, 2009

BoneLab 1.0.2.46


Descrição:
O BoneLab é um aplicativo muito interessante para quem está estudando os ossos do corpo humano, seja no colégio, faculdade ou até mesmo trabalho. Isso se deve ao fato do programa exibir todos os ossos e demais componentes estruturais do nosso organismo em um modelo tridimensional de alta qualidade.

Desta forma, é muito simples identificar corretamente qualquer um dos ossos do corpo, com a possibilidade de escolher qualquer um deles individualmente, ou analisar o esqueleto como um todo, podendo girá-lo em qualquer direção ou aproximar e afastar a imagem.

Tamanho: 13.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: EasyShare/4shared

EasyShare

4shared

0 comentários:

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.