maio 02, 2009

Gerenciador e Administração de hotéis

Clique na imagem para ampliar

Descrição:O ADMH é o primeiro programa com uma versão gratuita para seu hotel ou pousada. Sua interface com o usuário é leve, agradável e pode ser customizada.
O Mapa de UH identifica os hóspedes pelo nome, sabe se é vip, se está em lua de mel, se é aniversariante, se a ficha cadastral já foi preenchida, oferece o serviço despertar, controla recados, enfim, permite dar um atendimento personalizado ao cliente. Faz o controle do serviço de governança, identificando apartamentos sujos, limpos, em arrumação e em manutenção, bem como torna UH's indisponíveis.
Além disso, o ADMH mostra com um simples clique todos os equipamentos disponíveis na UH. Para efetuar uma reserva é muito simples: o programa mostra os apartamentos disponíveis, a quantidade de adultos e crianças. E na hora de decidir, o mapa de hospedagem mostra uma grade com a situação cronológica (livre, ocupado, reservado ou indisponível) de todas as unidades, dando uma visão de curto prazo. Daí fica fácil, com um único clique, você pode efetuar walk-in, check-in, consultar extrato, alterar hospedagem, check-out, entre outros.
O fechamento de conta é muito rápido, dando opções como desconto e cobrança de taxa de serviço. Tudo num ambiente inteiramente gráfico. No final do dia, é só fechar o caixa, saber quais foram os recebimentos por forma de pagamento, tudo muito transparente. E tem mais: conta avulsa, faturamento por ponto de venda, Ajuda On-Line, etc.
Módulo Estoque este módulo permite a movimentação do estoque através de vendas (inclusive ficha técnica), pedidos, compras (com acompanhamento de custos), requisições, transferências, baixas de consumo, transformação de insumos (porções, doses, etc), entre outros; os insumos são cadastrados nos seus respectivos grupos e subgrupos, por tipo (comportamento em relação ao custo), entre outros; o estoque é multisetorial, rígido ou flexível, quantitativo e valorativo com custo médio, e pode variar o setor de baixa por PDV; o comprador é auxiliado quanto as faltas, excessos e as reposições dos pontos de venda; a controladoria efetua a conferência eletrônica do estoque e controla os setores como centros de receita e/ou custo.

Sistema operacional: Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista
Formato: zip
Tamanho: 14,6 MB
Servidor: EasyShare

DOWNLOAD

0 comentários:

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.