abril 26, 2009

eMule v0.49a MorphXT v11.0


eMule MorphXT é mais uma das versões alternativas do compartilhador original eMule, que possui o código-fonte aberto para que programadores do mundo todo possam modificar e criar sua própria versão.

MorphXT possui uma interface muito semelhante ao do verdadeiro eMule, contendo opções adicionais de configuração que prometem turbinar os downloads no sistema de gerenciamento de filas e trazer melhorias em relação ao original, sendo considerado uma das melhores modificações (MODs) existentes.

As novidades que fazem diferença

As principais diferenças do eMule Morph são: antileecher e recursos estruturais internos. A primeira foi desenvolvida com o intuito de bloquear os usuários sanguessugas, inibindo que eles apenas baixem arquivos ao invés de também enviarem; literalmente "anti-sanguessuga". Já as mudanças estruturais incluem o webcache — uma opção que aumenta a velocidade de download em conexões via proxy —, e dicas em forma de balões para os usuários mais leigos.

Além disso, conta ainda com a ferramenta Powershare, responsável por distribuir rapidamente um mesmo arquivo para um grupo em comum.

Observações
•Sistema operacional Windows XP/Vista/98/2000

0 comentários:

Seja bem-vindo. Hoje é

BUSCAR ARQUIVOS!

FALE CONOSCO!

Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

PÊNDULO DE NEWTON

center>

numero de visitantes

PROFESSOR LUIZ
Link-Me

  • Importante

    - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.