maio 02, 2009

RESTAURADOR DE MUSICAS DE LPs FITAS CASSETE

Descrição
Transfira ou capture sons dos seus antigos discos de vinil,fitas cassete e muito mais para seu pc!
Pinnacle Steinberg Clean Plus é um Software que traz um amplificador permitindo que com a entrada USB você faça conexão das antigas vitrolas ou rádios com o PC.
Esse software foi desenvolvido especialmente para a restauração de músicas de LPs e fitas cassete, mídias que tem o "som sujo". Com ele, você pode remover ruídos das músicas e equalizá-as a sua maneira.
O software só permite que o som retirado dessas mídias seja gravado no HD "disco rígido do PC", para só então ser transferido para um CD, ele não permite a gravação direta. Essas músicas capturadas para o computador podem ser gravadas em dez formatos diferentes, entre eles o popular MP3 ou o novo Ogg Vorbis.

Requerimentos de sistema

Sistema operacional: Windows 98 Second Edition , 2000 , Millennium Edition ,XP
CD-ROM , Monitor SVGA , USB port
Formato: rar/Iso
Tamanho: 311 MB
Servidores: Megaupload /EasyShare


Baixar direto

DOWNLOAD

Baixar em partes

Parte 1|Parte 2|Parte 3



Art Explosion Greeting Card Factory Deluxe v6.0

Descrição
Agora você pode personalizar e enviar a melhor loja de qualidade de cartões com apenas um produto (software). Art Explosion Greeting Card Factory Deluxe v6.0 têm em suas características a maior colecção de loja de qualidade em cartões nunca montados em um software.
  • Personalize e enviar o muito melhor loja de qualidade cartões com apenas um produto software.
  • Inclui ferramentas avançadas editando fotos e texto e efeitos
  • Milhares de gráficos e modelos incluídos
  • Delight família e amigos com foto calendários personalizados
  • Criar uma foto CD cartões com transições, música e muito mais...
Sistema operacional: Windows XP/Vista
Formato: rar/Iso
Nº de midias: 1CD
Tamanho: 359 MB
Servidores: Megaupload diteto /EasyShare em partes

Baixar direto
DOWNLOAD

Baixar em partes
Parte 1|Parte 2|Parte 3|Parte 4

Crazy Talk 5.1 Pro - Faça suas fotos falarem!


Descrição
Você já imaginou fazer suas imagens e fotografias falarem?
CrazyTalk é a maneira mais fácil de criar personagens animados com falas a partir de fotos digitais estáticas, transformando elas em personagens animados para vídeos, Internet ou projetos!
Com apenas uma fotografia e um arquivo de áudio gravado ou importado, você pode criar animações de alta tecnologia com movimentos faciais.
Crie atores, guias e anfitriões digitais adicionando personalidades perfeitas para uma experiência multimídia engrandecedora.
Pegue uma imagem sua, ajuste os movimentos faciais, insira áudio e ria muito com os produtos finais!
ATENÇÃO
Para que o aplicativo funcione corretamente, desative a conexão com a internet no momento da instalação e quando for utilizar o software.
Sistema operacional: Windows XP/Vista
Formato: rar
Inclui keygen e serial
Tamanho: 119 MB
Servidor: Megaupload

DOWNLOAD

Honestech - VHS To DVD 3.0 + Crack


Descrição
Com apenas alguns cliques, você pode arquivar sua coleção de videocassette em DVD/CD. Ou criar seus próprios filmes de DVD/CD, VCR, da TV, do DVD player, e de mais!
Se você é um novato ou um profissional, o Honestech VHS a DVD 3.0 é sua melhor escolha para preservar seus videos caseiros insubstituíveis. O Honestech VHS a DVD 3.0 fornece tudo que você necessita, transferi fàcilmente seus videos caseiros em VCD, ou filmes em SVCD ou de DVD. Honestech VHS a DVD 3.0 fornece ferramentas para editar rapidamente e fàcilmente produzir os arquivos video. Honestech VHS a DVD 3.0 oferece as características originais que permitem que a produção de filmes de DVD/CD seja uma experiência agradável… você pode converter seus videos caseiros ou filmes de DVD/CD com apenas alguns cliques!

Tamanho.: 24MB
Idioma: Inglês
Servidor: Easyshare

DOWNLOAD

Clinicas Integradas - Software p/ gerenciamento de clínicas

Descrição:
Clinicas Integradas 1.1 é um software completo para sua clinica faz controle de pacientes ativos e inativos, fluxo de caixa simples, prontuário, mala direta, recibo, receita, atestado, controle de agenda por profissional, cartões de aniversário, natal e páscoa, entre outros.
Obs: Ao instalar o programa, configure sua senha de uso, ela será pedida em algumas sessões do programa.
Sistema operacional: Windows 98/Me/2000/XP
Tamanho: 1,85 MB
Servidores: EasyShare/4shared

EasyShare DOWNLOAD

4shared DOWNLOAD

Dicionário Aurélio -Novas Regras Ortográficas-2009


Descrição:
O Grupo Positivo, através da Positivo Informática, apresenta ao público o Novo Dicionário Aurélio em CD-ROM, versão 5.0 -Incorporando as novas regras ortográficas Brasileira

Características:

Navegação amigável: Interface muito mais bonita, legível e fácil de consultar.Consulta rápida: Consulte qualquer verbete de A a Z em frações de segundo, inclusive flexões de verbos e plurais.
Histórico recente: Consulte o histórico de suas pesquisas mais recentes. Dicas para professor: Sugestões de uso do dicionário para educadores. Pesquisa reversa: Procure por palavras citadas no texto dos verbetes. Verbetes categorizados: Faça pesquisas por palavras filtradas em 15 categorias (adjetivo, advérbio, artigo, conjunção, elemento de composição, interjeição, numeral, prefixo, preposição, pronome, substantivo, sufixo, verbo, gírias e estrangeiras). Máscaras: Faça pesquisas avançadas digitando o início ou o fim de uma palavra. Conjugação de verbos: Conheça a conjugação completa dos verbos consultados, no texto do verbete.
Formato: rar
Tamanho: 14.3 MB
Servidor: EasyShare

DOWNLOAD

Gerenciador e Administração de hotéis

Clique na imagem para ampliar

Descrição:O ADMH é o primeiro programa com uma versão gratuita para seu hotel ou pousada. Sua interface com o usuário é leve, agradável e pode ser customizada.
O Mapa de UH identifica os hóspedes pelo nome, sabe se é vip, se está em lua de mel, se é aniversariante, se a ficha cadastral já foi preenchida, oferece o serviço despertar, controla recados, enfim, permite dar um atendimento personalizado ao cliente. Faz o controle do serviço de governança, identificando apartamentos sujos, limpos, em arrumação e em manutenção, bem como torna UH's indisponíveis.
Além disso, o ADMH mostra com um simples clique todos os equipamentos disponíveis na UH. Para efetuar uma reserva é muito simples: o programa mostra os apartamentos disponíveis, a quantidade de adultos e crianças. E na hora de decidir, o mapa de hospedagem mostra uma grade com a situação cronológica (livre, ocupado, reservado ou indisponível) de todas as unidades, dando uma visão de curto prazo. Daí fica fácil, com um único clique, você pode efetuar walk-in, check-in, consultar extrato, alterar hospedagem, check-out, entre outros.
O fechamento de conta é muito rápido, dando opções como desconto e cobrança de taxa de serviço. Tudo num ambiente inteiramente gráfico. No final do dia, é só fechar o caixa, saber quais foram os recebimentos por forma de pagamento, tudo muito transparente. E tem mais: conta avulsa, faturamento por ponto de venda, Ajuda On-Line, etc.
Módulo Estoque este módulo permite a movimentação do estoque através de vendas (inclusive ficha técnica), pedidos, compras (com acompanhamento de custos), requisições, transferências, baixas de consumo, transformação de insumos (porções, doses, etc), entre outros; os insumos são cadastrados nos seus respectivos grupos e subgrupos, por tipo (comportamento em relação ao custo), entre outros; o estoque é multisetorial, rígido ou flexível, quantitativo e valorativo com custo médio, e pode variar o setor de baixa por PDV; o comprador é auxiliado quanto as faltas, excessos e as reposições dos pontos de venda; a controladoria efetua a conferência eletrônica do estoque e controla os setores como centros de receita e/ou custo.

Sistema operacional: Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista
Formato: zip
Tamanho: 14,6 MB
Servidor: EasyShare

DOWNLOAD

questões para concursos 2009


Descrição
Nesse super pacote você encontra o melhor material para estudar. São 15.000 questões resolvidas. Entre os temas:
  • Ciências Exatas
  • Contabilidade
  • Direito Administrativo
  • Direito Cespe
  • Direito Civil
  • Direito Comercial
  • Exercicios Matemática
  • Matemática Financeira
  • Português
  • Raciocínio Logico
  • Direito Tributário
  • Entre outros....

Dados do Ebook
Nome do livro: 15000 questões para concursos (todas as matérias)
Idioma: Português
Gênero: Vestibular
Formatos: Doc/Pdf
Tamanho: 23,8 MB
Servidor: EasyShare

DOWNLOAD


maio 01, 2009

Time stop


Se você tem aqueles programas que não tem chave, que toda vez que voce abre, aparece aquela mensagem de que resta tantos dias para o programa expirar, seus problemas acabaram pois o time Stop trava totalmente a data do programa selecioanado, sem alterar nada na data do PC.

4U Download YouTube Video 2.3.2 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Então baixe agora 4U Download YouTube Video – uma ferramenta poderosa que permite não-só fazer downloads desses vídeos postados no YouTube mas como baixa-los em MPEG, AVI, DivX, XviD, MP4, 3GP, WMV, ASF, MOV, QT, VOB e muitos outros formatos!

E mais: salve seus vídeos favoritos em formatos de áudio (MP3, AC3, AAC e M4A).


Tamanho:
3,36 Mb



Aprenda a Juntar as Partes do Winrar


Aprenda a juntar partes de arquivos divididos com winrar.

Servidor: EasyShare
Tamanho: 50kb
Formato: .Rar

- Download -

Speaking Notepad v6.0

Speaking Notepad v6.0

Speaking Notepad é um aplicativo que lê seus documentos ou qualquer outra aplicação de texto em voz alta para você.

Isso resolve muitos problemas tanto no escritório como em casa já que não é preciso ler o texto se ele é diretamente lido para você sem esforço.

Estilo: Utilitários
Fabricante: QwertyStudios
Tamanho: 6.6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-ShareBitRoad

abril 28, 2009

KGB Employee Monitor 4.2.2.809

KGB Employee Monitoring registra e monitora as atividades dos seus funcionários e fornece acesso remoto aos logs dos funcionários e telas do computador em tempo real. O software pode ser instalado em questão de minutos, e não requer qualquer hardware que não seja um simples PC. Nenhuma habilidade especial de vigilância ou formação de segurança é necessária para configurar e operar com êxito o KGB Employee Monitoring.

abril 27, 2009

BoneLab 1.0.2.46


Descrição:
O BoneLab é um aplicativo muito interessante para quem está estudando os ossos do corpo humano, seja no colégio, faculdade ou até mesmo trabalho. Isso se deve ao fato do programa exibir todos os ossos e demais componentes estruturais do nosso organismo em um modelo tridimensional de alta qualidade.

Desta forma, é muito simples identificar corretamente qualquer um dos ossos do corpo, com a possibilidade de escolher qualquer um deles individualmente, ou analisar o esqueleto como um todo, podendo girá-lo em qualquer direção ou aproximar e afastar a imagem.

Tamanho: 13.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: EasyShare/4shared

EasyShare

4shared

Lançamentos Contábeis e Guia de Contabilidade

Downs Completo

Informaçao : Um CD prático e explicativo, com exemplos e demostrações de Lançamentos Contábeis e um Guia de Contabilidade.

É um instrumento facilitador para profissionais na área de contabilidade e fiscal.

Um produto de alta qualidade com modelos prontos para serem utilizados. Possui um sistema de busca e exportação inédito em todo o país.

Informaçao

Servidor : EasyShare
Gênero : Cursos
Tamanho : 3.58 MB
Formato : Rar
Idioma : Portugues

Download

Curso de JavaScript e HTML Dinâmico de JavaScript

O que é JavaScript?

O JavaScript é uma super linguagem de programação baseada na linguagem JAVA. É destinada para o uso em páginas Web(client-side) ou em servidores web (server-side).

Você programador ou não, não pode deixar de baixar esta coleção. Em outras palavras, um belo achado, que mesmo quando você estiver offline, poderá fazer consultas dos códigos.


Nos 3000 JavaScript você ira encontrar esse modelos:



Background Effects

Bgeffects

Buttons

Calculators

Calendars

Clocks

Cookies

Equivalents

Folder Trees

Foldertree

Forms

Games

Generators

Master-list

Messages

Miscellaneous

Navigation

Page Details

Passwords

Scrollers

User Details



Muito bom....

Vale apena conferir recomendo aos usuários que ja tenham uma noção do JavaScript



ATENÇÃO :QUANDO FOR EXTRAIR O ARQUIVO DO JAVASCRIPT NO WINRAR COLOQUE EXTRAIR AQUI POS ASSIM NÃO DA ERRO DE LOCALIZAÇÃO!!



Obs: O curso e os 3000 JavaScript foram upados separadamente.



O Curso

Tamanho: 5 mb

Servidor: Easy-Share

Download:

Baixe pelo easy-share



3000 Java Script's Prontos

Tamanho: 5 mb

Servidor: Ziddu

Download:

Baixe pelo ziddu

ooVoo v1.6.1.7

ReiDoDownload.BlogSpot.com
ooVoo é um programa que possibilita conversas de até mais de cinco pessoas simultaneamente, sendo perfeito para você reunir a família, os amigos ou mesmo os parceiros de trabalho, em uma reunião com suporte a áudio e vídeo.

Você só precisa ter uma webcam e um microfone para poder montar verdadeiras videoconferências e interagir com os seus contatos como se estivesse frente-a-frente com eles. Dessa forma, você pode matar a saudade daquele amigo que está distante ou, então, fazer acordos importantes de sua empresa com o auxílio de uma ferramenta muito prática e gratuita.

Em um primeiro momento, o programa se assemelha bastante com o comunicador MSN Messenger, mas logo você pode perceber que ele é muito mais do que isso. Enquanto você conversa e aproveita um sistema com alta qualidade gráfica (sua interface de vídeo conta com um aspecto 3D), pode enviar arquivos e mensagens de texto ao seus contatos, mesmo quando eles estiverem desconectados.

Para usá-lo, você precisa criar uma conta na rede ooVoo, gastando apenas alguns instantes do seu tempo. E, ainda, criando seu perfil completo, pode facilmente postar o link correspondente em qualquer blog, profile ou email, para que possam conhecê-lo de um modo diferente e interativo.

Tamanho: 11,1 Mb
Formato: RAR

Hackers Criminosos e Anjos

imagens-postar107

Download do Documentário

icone-castor-downloads

Informações do Documentário

Tamanho: 367 MB

Formato: RMVB

Codec do Vídeo: DVDrip

Idioma: Português

Sinopse

Enquanto as ciências da computação buscam abranger cada vez mais todas as áreas e atividades do nosso cotidiano, governos, empresas e o público em geral tornam-se vitimas do terrorismo cibernético, da espionagem industrial e múltiplas formas de fraude. Este documentário investiga o mundo do crime cibernético: as vítimas, os invasores, seus métodos e suas motivações. Vamos nos aprofundar neste mundo sombrio, enquanto os organismos da lei contam com a ajuda de ex-hackers para tentar proteger cidadãos e instituições do que pode-se prever como um verdadeiro caos eletrônico.

Extractor Professional 12.0.0.1 + Serial

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Easy CD-DA Extractor é um excelente programa para cópia de faixas de CD e DVD. Copie até faixas de áudio direto para MP3, Windows Media Audio 8 e 9, Ogg Vorbis, MP4, M4A, AAC, FLAC, VQF, WAV, AIFF, e Monkey's Audio. Também possui capacidade para gravar CDs.

Traz as seguintes opções de linguagem inclusas: inglês, alemão, francês, espanhol, italiano, finlandês, árabe, tcheco, dinamarquês, holandês, grego, húngaro, coreano, norueguês, polonês, romeno, russo, servo, eslovaco, turco, chinês simplificado, chinês tradicional, português de Portugal e português do Brasil.

Tamanho:
7,2 Mb



FaceOnBody Pro 2.4 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.com
FaceOnBody é o único software da categoria especialmente desenvolvido para mover um rosto para outro corpo. Com ele você pode retransportar as caras dos seus amigos, colegas de trabalho, do seu chefe, vizinhos e outros para lugares glamourosos, sexy e muito engraçados!Você não precisa ter habilidades com editores de imagem, é tudo automático!Tudo o que você precisa é de fotografias digitais e um pouco de imaginação.
FaceOnBody faz o resto!Em apenas 6 passos você pode criar suas imagens, inclusive com efeitos muito bons de redimensionamento dos rostos e dos corpos, rotação, espelhamento e tudo o mais que é necessário para que as colagens fiquem convincentes.Ainda mais, o software conta com ferramentas de pintura para você dar o toque faltava nas suas imagens. Insira imagens da Internet, escolha planos de fundo e muito mais!


Tamanho:
3,35 Mb



abril 26, 2009

Astrology for Lovers 3.1


Faz um relatório de compatibilidade astrológica para seu relacionamento.

Programa concebido especificamente para relacionamentos, e para fazer o melhor relatórios por escrito de compatibilidade astrológica.

Habil Controle empresarial




Software para controle financeiro empresarial, totalmente gratuito, sem custo de aquisição, manutenção ou atualização.

Inúmeros recursos, visual leve e agradável, atualizações via internet, voltado para o uso empresarial, sem nenhuma limitação e com suporte técnico gratuito via e-mail, além da qualidade dos softwares "Powered by Hábil".

Funcionalidades:

* Multi-empresa;
* Multi-usuário;
* Controle de Acesso por usuários;
* Agenda de contatos e telefones;
* Agenda de compromissos (que avisa na hora marcada);
* Controle de contas a receber;
* Controle de contas a pagar;
* Registro diário do caixa (receitas e despesas);
* Controle bancário (contas bancárias);
* Controle de lançamentos em cartões (crédito/débito);
* Controle de chamadas telefônicas;
* Situação do cliente no SPC;
* Emissão de recibos rápidos;
* Controle de vales de funcionários;
* Controle de tarefas;
* Gerador de relatórios (altera/exclui/cria);
* Exportação e importação de relatórios;
* Padrões de aparência - skins;
* Chat via programa, envio de mensagens, recados, etc.

eMule v0.49a MorphXT v11.0


eMule MorphXT é mais uma das versões alternativas do compartilhador original eMule, que possui o código-fonte aberto para que programadores do mundo todo possam modificar e criar sua própria versão.

MorphXT possui uma interface muito semelhante ao do verdadeiro eMule, contendo opções adicionais de configuração que prometem turbinar os downloads no sistema de gerenciamento de filas e trazer melhorias em relação ao original, sendo considerado uma das melhores modificações (MODs) existentes.

As novidades que fazem diferença

As principais diferenças do eMule Morph são: antileecher e recursos estruturais internos. A primeira foi desenvolvida com o intuito de bloquear os usuários sanguessugas, inibindo que eles apenas baixem arquivos ao invés de também enviarem; literalmente "anti-sanguessuga". Já as mudanças estruturais incluem o webcache — uma opção que aumenta a velocidade de download em conexões via proxy —, e dicas em forma de balões para os usuários mais leigos.

Além disso, conta ainda com a ferramenta Powershare, responsável por distribuir rapidamente um mesmo arquivo para um grupo em comum.

Observações
•Sistema operacional Windows XP/Vista/98/2000

Hot Wheels - World Race

Rápido, veloz, realmente um bom e diferente Game de corrida, produzido em 2003 sob a licença da Hot Wheels - a famosa linha de brinquedos para crianças da Mattel.

Neste jogo você estará no futurista “Hot Wheels”. Com Carros para uma luta de vida ou morte.
>Configuração Mínima Recomendada:

Windows 98/ME/2000/XP
DirectX 9.0
Pentium or Athlon 1000 CPU
256Mb RAM
16 Bit DirectX 9 compatible sound card
Compatible 3d Graphics Card with 64Mb RAM

Instruções:

- Baixar, Descompactar

- Executar o arquivo “Install” e instalar o Game.

- Depois de instalado, ir até o Diretório “C:\Arquivos de programas\Game”

- Abrir o arquivo “SetupReg” para registrar o game no sistema.

- Executar o Game abrindo o arquivo “HotWheelsWorldRaceLauncher” e configure o Vídeo de acordo com a resolução que estiver usando, por exemplo: se esta usando resolução 1024×768, configura ela na opção “Configure Graphics”.

- Divirta-se

Download Grátis

  • Servidores : Rapidshare/Megaupload
  • Tamanho: 181 MB
  • - Download - - Download -

    Seja bem-vindo. Hoje é

    BUSCAR ARQUIVOS!

    FALE CONOSCO!

    Nome: E-Mail: Assunto: Mensagem:

    PÊNDULO DE NEWTON

    center>

    numero de visitantes

    PROFESSOR LUIZ
    Link-Me

    • Importante

      - Todos os links e arquivos que se encontram no Blog, estão hospedados na propria Internet, somente indicamos onde encontrá-los, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuário. - O webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha baixar e para que fins ira utilizá-los.